Sobre

SOBRE

LA BRISE PERFUMARIA NATURAL

A natureza é uma fonte preciosa e inesgotável de beleza, de aromas, de cores, de joias raras e de muita inspiração. Somente por meio dela captamos a essência natural da vida e a leveza do amor. Por isso, trabalhamos em harmonia com a natureza e resgatamos através dela uma antiga e sofisticada arte: a perfumaria natural, feita de forma artesanal, elegante e consciente.

Cada perfume que compomos é uma obra de arte única, repleta de emoção e de originalidade, criada a partir de matérias primas raras da perfumaria, como o absoluto de jasmim da Índia, o óleo essencial de madeira rosa, proveniente da Floresta Amazônica, o óleo essencial de sândalo, o encantador absoluto de rosa e o valioso óleo de baunilha de Madagascar.

Acreditamos na perfumaria consciente, o que nos leva a pensar em cada detalhe, desde a escolha de ingredientes naturais e vegetais até as embalagens ecológicas que ajudam na preservação do ecossistema. Além disso, percebemos que é possível ressignificar os perfumes e a sua forma de consumo, pois o luxo e a sofisticação só são possíveis quando há um uso cuidadoso, que possibilita o retorno do verdadeiro valor de cada ingrediente.

Na França, país dos perfumes, buscamos nossa inspiração e aprendemos cada vez mais sobre essa arte essencial que traz brilho e perfuma a história da humanidade. No Brasil, país onde mais se consome perfumes no mundo, desenvolvemos uma releitura e uma reinterpretação do que é a perfumaria, através de cada essência que criamos e em ateliers exclusivos que dedicamos aos interessados em viver uma experiência sensorial inigualável e em mergulhar nesse belo e apaixonante estudo prático, literário e artístico da perfumaria.

ANGÉLICA FLORES - PERFUMISTA

Angélica Flores é perfumista especializada em perfumaria natural. Apaixonada por perfumes, decidiu transformar sua paixão em profissão. Estudou a perfumaria natural e a aromaterapia na França e no Brasil. Em 2015, fundou a La Brise, empresa de perfumaria natural que promove o conhecimento da perfumaria através de ateliers e cursos e atua na criação de perfumes exclusivos e identidades olfativas para empresas com fórmulas de origem 100% natural. Desenvolve um trabalho educacional, colaborando com a difusão da cultura da perfumaria no Brasil através de cursos, palestras e exposições.  Angélica, ao lado da La Brise, é parceira do Parque dos Aromas, o “Parc de les olors”, fundado em 2007 pela Dra. Pilar Comes e com 22 sedes na região da Catalunha na Espanha, projeto inovador recém-chegado ao Brasil, na capital paranaense.